Sobre Mim

Sem dúvida a minha paixão é o movimento corporal do ser humano. Durante anos mergulhei em mares, rios, lagoas e poças de diferentes qualidades e formas de movimento e expressão humana.
 
Graduei-me “Master in Fine Arts” – mestrado em teatro com foco em movimento corporal (MFA University of Houston/2001). Entendi que a expressão do corpo, através do movimento (dança), está presente em tudo e todos, a qualquer momento.

 
O sagrado está presente no ordinário.
 
Foi o estopim para abraçar e entregar-me à yoga. Fiz meu primeiro curso de formação com Robert Boustany em Houston(200 horas RYT), depois cursos de formação com Jonny Kest em Michigan (50 horas RYT), e com Duncan Wong em Houston (50 horas RYT). Fiz o curso avançado de 300 horas com Annie Carpenter em Los Angeles. Além desses mestres, estudei extensivamente com Maty Ezraty, Jamie Elmer, John Schumacher e Misha Laird.
 
Encanta-me a possibilidade de ser uma facilitadora para que pessoas percebam que o corpo que habitamos é, além de instrumento de trabalho, o universo particular que tem a resposta para tantos mistérios e questões gerados por nós mesmos.
 

Isso me faz uma eterna aprendiz.

“Mariana é uma professora cuidadosa e profunda que utiliza todo conhecimento teórico e prático que tem para se debruçar sobre a prática de cada aluno. Ela tem um olhar particular e dinâmico para guiar o outro no caminho da yoga. Ela não impõe nada, mas faz com que o avanço de cada um seja constante e sólido.”

Juliana Ferrari